Salesianos de Mogofores alargam oferta educativa ao 1.º Ciclo

As candidaturas para o Ensino Básico para 2019/2020 estão abertas. A Fundação Salesianos continua a sua aposta no Colégio dos Salesianos de Mogofores com a abertura de candidaturas para o Ensino Básico para 2019/2020.

Depois do alargamento ao Ensino Secundário, no ano letivo de 2018/2019, com a oferta do Curso de Ciências e Tecnologias e do Curso de Línguas e Humanidades, os Salesianos de Mogofores continuam a aumentar os serviços prestados e a servir a população da região que manifestava a necessidade de um projeto educativo com raiz no carisma salesiano para o 1.º ciclo de ensino.

Para além do Ensino Básico e Secundário, cujas candidaturas também se encontram abertas, a oferta dos Salesianos de Mogofores inclui ainda o ArtiSport com diversas atividades extracurriculares desportivas e artísticas, Escola Aberta durante as interrupções letivas, bem como um horário alargado das 7.30h às 18.30h. 

Aquele que é o único colégio salesiano no centro do País, tem também um serviço de transporte para os alunos que frequentam a instituição.

Mais informações em www.mogofores.salesianos.pt ou através do e-mail: mogofores@salesianos.pt e do telefone 231 510 790.

Artigos Relacionados