Salesianos do Funchal entregam diplomas e certificados

Salesianos do Funchal entregam diplomas e certificados

Na última semana do 2.º período do ano letivo, os alunos do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos dos Salesianos do Funchal receberam os diplomas e certificados. Escola entregou distinções dos Quadro de Valor e Excelência e de Mérito e os certificados Cambridge.

Decorreu na última quarta-feira do 2.º período, dia 20 de março, a entrega dos diplomas do ano letivo 2022/2023 aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos dos Salesianos do Funchal. A escola entregou as 435 distinções dos Quadro de Valor e Excelência e de Mérito e os certificados Cambridge.

A cerimónia decorreu no pátio da escola, e contou com a presença do Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia do Governo Regional da Madeira, Jorge Carvalho, de alunos e familiares, educadores e direção dos Salesianos do Funchal.

Salesianos do Funchal entregam diplomas e certificados

O Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e o diretor do Colégio, Pe. José Jorge, felicitaram os alunos pelos prémios alcançados, elogiando o trabalho realizado, e estenderam o elogio aos docentes da escola, aos familiares dos alunos e aos Encarregados de Educação.

Durante a cerimónia também foram entregues os diplomas Cambridge University Press and Assessment A2 Flyers a 65 alunos, B2 First a 52 alunos e C1 Advanced a 15 alunos.

Em 2022, teve início o protocolo entre a Fundação Salesianos e Cambridge University Press and Assessment para a certificação da qualidade do ensino do Inglês. O currículo é o previsto pela Cambridge English, combinando a experiência e a especialização da Cambridge English Language Assessment e da Cambridge University Press, permitindo a certificação do nível de competência em Inglês, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

Artigos Relacionados