Comitiva dos Salesianos do Funchal participou no Campeonato Nacional de Clubes da 3.ª Divisão de Natação

Uma comitiva dos Salesianos do Funchal de 12 jovens atletas participou no Campeonato Nacional de Natação que se realizou na Guarda no último sábado.

Os Salesianos do Funchal participaram no Campeonato Nacional de Clubes da 3.ª Divisão, na modalidade de Natação, no dia 11 de dezembro, na cidade da Guarda, com uma comitiva de nadadores constituída por seis rapazes e seis raparigas. Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Marco Oliveira e Dario Gonçalves, pelo Presidente do Juventude Atlântico Clube, Jorge Lima, e pelo delegado do Desporto, Pe. António Marcelino, sdb.

Nesta competição, a equipa feminina conseguiu a manutenção na 3.ª Divisão Nacional, enquanto a equipa masculina acabou por retornar à fase de qualificação.

Parabéns aos atletas pelo esforço e dedicação e por mais esta conquista. O apuramento para este campeonato nacional foi feito com muito esforço e dedicação por parte dos atletas. Os treinos duas vezes por dia, um dos quais às 6h00 da manhã, foram a garantia para estar entre os melhores a nível nacional.

A comitiva agradece aos Salesianos de Lisboa, ao Diretor, Pe. João Chaves, e ao administrador, Orlando Camacho, o apoio dado na deslocação da equipa.

Artigos Relacionados