E-vangelizar 2021 traz quatro dias de formação pastoral online

São quatro dias de formação pastoral online e 100% gratuita. De 18 a 21 de outubro, em direto, através do Youtube das Edições Salesianas. E-vangelizar 2021 traz quatro dias de formação pastoral online.

Começou a edição 2021, a 13.ª, do E-vangelizar, o evento salesiano de formação para agentes de pastoral. Pelo segundo ano consecutivo, o evento salesiano de formação para agentes de pastoral realiza-se online.

No primeiro dia, 18 de outubro, o tema da formação foi “Comunicar melhor, Para melhorar as competências comunicativas” e esteve a cargo do salesiano Pe. Tarcízio Morais.

Na terça-feira, novamente pelas 21 horas, o Diretor Editorial das Edições Salesianas, Pe. Rui Alberto, abordará o tema “O grupo de catequistas, Mais comunhão, mais eficiência”. No dia 20, quarta-feira, “Treinar a Criatividade, Anunciar com seriedade e criatividade” será o tópico para a formação do Pe. José Cordeiro, Diretor dos Salesianos do Porto. No último dia, 21 de outubro, a Psicóloga Mónica Freire abordará a “Adolescência, Garantir o bem estar social e emocional”.

Os vídeos, acessíveis apenas aos inscritos, e material fornecido pelos formadores, estarão disponíveis nas 24 horas seguintes às transmissões ao vivo, permitindo assim a gestão da disponibilidade dos inscritos.

As Jornadas E-vangelizar destinam-se a qualquer agente pastoral ou educador cristão interessado em melhorar as suas competências de comunicação.

Mais informações sobre inscrições por e-mail.

Artigos Relacionados