Na última edição do Boletim Salesiano

Ana Morais, professora de Dança e Teatro dos Salesianos de Lisboa, faz parte da equipa que está a preparar a Cerimónia de Acolhimento do Papa Francisco para a JMJ de Lisboa.

“Preparamos uma grande festa; a grande reunião de peregrinos que vem ao encontro de Cristo para celebrar a sua fé. Procuramos acolher na alegria e fazer com que se sintam acolhidos mas também abrir e preparar os seus corações para esse grande encontro”, afirmou na entrevista ao Boletim Salesiano.

Artémides Zatti, “o anjo que se fez enfermeiro”, vai ser canonizado no dia 9 de outubro pelo Papa Francisco. Na última edição do Boletim Salesiano recordamos alguns episódios da vida deste Salesiano Coadjutor extraordinário.

Também para conhecer o papel crucial que a obra salesiana no Ruanda está a ter na melhoria das condições socioeconómicas dos seus alunos, famílias e comunidades.

Para ler ainda o editorial do Provincial, Pe. José Aníbal Mendonça, a mensagem do Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime, notícias nacionais e internacionais da Família Salesiana e do Mundo Salesiano.

Artigos Relacionados