Já estreou a segunda temporada de “Conversas no Pátio”

No dia 1 de novembro estreou a segunda temporada do programa “Conversas no Pátio”. Bruno Leite continua a conduzir as entrevistas num programa promovido pela Pastoral Juvenil Salesiana.

Na primeira temporada, oito convidados de diferentes ambientes salesianos partilharam as suas vivências no pátio e perspetivaram aquilo que pode vir a ser a Jornada Mundial da Juventude 2023, em Lisboa. Salesianos, Filhas de Maria Auxiliadora, colaboradores da área social salesiana, antigos alunos salesianos, colaboradores de pastoral juvenil, cooperadores salesianos são alguns dos testemunhos que se podem ouvir nestas conversas práticas de quem “vive” no pátio salesiano.

Depois de uma temporada de experiência, em que o objetivo de chegar aos jovens animadores e agentes de pastoral foi alcançado, decidiu-se avançar com mais oito episódios. Além dos temas já abordados na primeira temporada, o Sínodo dos Bispos: “Por uma Igreja Sinodal: comunhão, participação e missão”, é também refletido pelos convidados.

No primeiro episódio, pode assistir à entrevista da Irmã Diana Arrobas, fma. Esta semana, pode ouvir a conversa de Henrique Laureano, colaborador de Pastoral Juvenil de Manique. Pe. Diogo Almeida, Pe.Tarcízio Morais, Teresa Domingos e Verónica Morais são alguns dos convidados desta nova temporada.

Pode assistir a um episódio novo todas as segundas-feiras, pelas 8h00, na Rádio Salesiana, com repetição às 17h00, e também nas principais plataformas de podcast: Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify.

Além do áudio pode assistir em vídeo nas redes sociais da Pastoral Juvenil dos Salesianos, no Facebook, Instagram e Youtube, e aqui, no site dos Salesianos de Portugal.

Artigos Relacionados