“The Voice Portugal” é aluna salesiana de Timor-Leste

Marvi, como é conhecida, é aluna finalista do Ensino Secundário da Escola Paroquial S. Pedro de Comoro, Díli, onde integra a Orquestra. A aluna salesiana Maria Vitória Borges foi a vencedora da final da 6.ª edição do programa da RTP1 “The Voice Portugal”, concurso de talento musical da televisão pública portuguesa para cantores amadores e profissionais.

Marvi, como é conhecida, é aluna finalista do Ensino Secundário da Escola Paroquial S. Pedro de Comoro, Díli, onde integra a Orquestra. A Orquestra da Academia de Música é dirigida pelo maestro Pe. Adérito Costa, salesiano timorense, que durante vários anos estudou em Portugal e colaborou com a Província Portuguesa.

No regresso a Timor-Leste, Marvi foi recebida pela família e também pelo primeiro Presidente da República Democrática de Timor-Leste, Xanana Gusmão. Na fotografia a receção dos colegas a Marvi. 

A final do concurso foi disputada entre duas alunas de escolas salesianas. Em segundo lugar ficou Diana Castro antiga aluna dos Salesianos do Estoril. 

Artigos Relacionados