Missão Anima 2024 Manique

Paróquia Santo Antão do Tojal recebeu jovens voluntários da Missão Anima

Durante sete dias, a Paróquia Santo Antão do Tojal recebeu jovens voluntários da “Missão Anima”. Iniciativa da Pastoral Juvenil dos Salesianos de Manique juntou dezenas de voluntários.

De 27 de janeiro até 3 de fevereiro 35 jovens dos Salesianos de Manique, acompanhados pela educadora Janaína Araújo e pelos salesianos Pe. Ronaldo Pereira e António Arrobas, participaram da Missão Anima na Paróquia Santo Antão do Tojal.

Durante a semana, os jovens puderam conviver fraternalmente dividindo as atividades quotidianas. Visitaram lares, brincaram com as crianças, fizeram teatro para comunidade, rezaram com a comunidade, participaram na missa diariamente e aprenderam uns com os outros a alegria que o Evangelho traz às suas vidas.

O Pe. Pedro Sousa, antigo aluno salesiano da escola de Manique, acolheu o grupo com entusiasmo e alegria. O grupo regressou repleto de alegria no coração e expressando a vontade de repetir a experiência que viveram durante a semana.

A Missão Anima foi um grande despertar para os jovens continuarem a Missão de Jesus. Assim como Dom Bosco, levaram o Evangelho através da alegria e testemunho.

Missão Anima 2024 Manique

Artigos Relacionados