Musicentro dos Salesianos de Lisboa apresentou “The Little Mermaid”

O Musicentro dos Salesianos de Lisboa apresentou no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2017 “The Little Mermaid” (“A Pequena Sereia”) de Hans Christian Andersen, com direção artística de Ana de Morais e direção musical de Luís Pereira. O espetáculo musical teve cinco apresentações nos três dias e muitos pais e encarregados de educação na assistência. No final os responsáveis do Musicentro receberam muitas mensagens de felicitações e agradecimento. 

«Nós, pais, é que temos a agradecer o vosso empenho, a vossa capacidade de motivar o grupo e de os fazer acreditar neles próprios, o vosso espírito de sacrifício e, claro, toda a inspiração e criatividade que resultou no espectáculo que se viu (e que esperamos poder voltar a ver mais vezes!). O Musicentro, e vocês em particular, são a meu ver, e sem qualquer desprezo para com o restante trabalho da escola, um dos mais valiosos contributos dos Salesianos de Lisboa para a educação e o crescimento dos nossos filhos. Ficaram TPC por fazer, mas aquilo que eles ganharam e aprenderam com esta experiência é certamente mais enriquecedor. Por tudo isto, aqui fica o nosso agradecimento e o desejo de umas férias descansadas… para poderem começar o próximo ano letivo com energia redobrada!!!», Ana Pinheiro.

«Sem a vossa exigência e rigor nada disto teria sido possível. A minha filha cresceu muito este ano, quer tecnicamente, quer em compromisso e responsabilidade!», Paula Henriques.

«Ficámos muito impressionados com a qualidade do espectáculo e, tendo eu passado a minha infância e adolescência a participar neste tipo de iniciativas, sei bem do seu valor formativo», Luísa Cymbron.

«Agradecemos todo o empenho na realização deste musical. Estamos orgulhosos! Até o elemento mais novo da família adorou o espetáculo! Parabéns!», Isabel M.

«Venho apenas dar os nossos sinceros parabéns a toda, mesmo toda a equipa que tornou possível o espetáculo que vimos no passado fim de semana. Foi maravilhoso por todas as razões que enumera para os alunos, mas para nós pais foi um motivo de alegria e orgulho que uma filha nossa tenha a oportunidade de participar. Adorámos o espetáculo, ficamos com as imagens na retina e as músicas e vozes fantásticas no ouvido. E com o coração cheio», Carla Gonçalves.

«O resultado de toda a dedicação foi um espetáculo com muita qualidade!! Parabéns!», Susana Gomes.

«Nós é que agradecemos esta maravilhosa experiência e magnífico resultado com o qual vibrámos e nos emocionámos. Muito obrigada e muitos parabéns!», Maria de Lurdes Côrte-Real
.

Artigos Relacionados