Missão Dom Bosco lança projetos solidários para a JMJ Lisboa 2023

A Missão Dom Bosco, plataforma de recolha de fundos da Fundação Salesianos, lançou, recentemente, dois projetos de apoio aos jovens e voluntários que irão participar na Jornada Mundial da Juventude em Lisboa.

primeiro projeto destina-se a apoiar 50 jovens ligados ao Movimento Juvenil Salesiano de Portugal, que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, a participar, como peregrinos, na JMJ. O segundo projeto pretende apoiar a WYD DON BOSCO 23 a inscrever, os cerca de 400 voluntários da sua organização, como peregrinos, na Jornada Mundial da Juventude de Lisboa.

O seu donativo confere-lhe benefícios fiscais e, ao fazê-lo, está a possibilitar que cada um destes jovens e voluntários tenha uma experiência marcante de Fé e de comunhão com toda a Igreja.

Os donativos serão utilizados integralmente nos projetos e fins para que foram recolhidos e irão beneficiar efetivamente as crianças e jovens a que se destinam. A Fundação Salesianos assume todos os custos de gestão com recursos humanos, materiais e operacionais.

Artigos Relacionados