Lema do Reitor-Mor para 2020 apresentado este sábado em Fátima

A Família Salesiana acolhe amanhã, 25 de janeiro, no Grande Auditório do Centro Pastoral Paulo VI, o Lema do Reitor-Mor de 2020 “Bons-cristãos e honestos cidadãos”.

Este encontro continua a ser um momento alto do ano pastoral, uma experiência de comunhão que serve de motivação e orientação da ação apostólica de Salesianos de Dom Bosco, Filhas de Maria Auxiliadora, Salesianos Cooperadores, Associados de Maria Auxiliadora, Voluntárias de Dom Bosco, Comunidade Canção Nova, Comunidades Educativas e Paroquiais, antigos-alunos e antigas-alunas, bem como os amigos e colaboradores da missão salesiana.

No comentário ao lema, o Reitor-Mor explica: “Creio sinceramente que, na nossa Família Salesiana, em todos os nossos Grupos, nas diversas nações em que trabalhamos, e com as obras mais variadas, precisamos de dirigir o olhar para os aspetos que têm a ver com a formação do cristão e do cidadão”.

O encontro tem início às 9h30, com o acolhimento e a oração da manhã. Às 12h30 será celebrada a Eucaristia na Capela da Morte do Senhor, na Cripta da Basílica da Santíssima Trindade.

Artigos Relacionados