Aniversários: Um agradecimento de uma Mãe

A Mãe de um Menino que recentemente celebrou o seu aniversário nos pátios dos Salesianos de Lisboa enviou à Direção da Escola uma mensagem de agradecimento.

«Eu e a minha família queremos agradecer-vos a vossa generosidade de cederem o vosso espaço tão acolhedor e cativante para qualquer idade, para a realização da festa do meu filho que se realizou no dia 28 de outubro. Esta é já a 3.ª festa que faço aí e, de facto, ficamos sempre tão felizes que não posso deixar de vos agradecer. Agradeço a quem teve a ideia de partilhar o espaço desta forma com toda a comunidade. Agradeço a quem faz gosto em implementar e continuar com a iniciativa. Agradeço a todos os envolvidos no processo (os que vejo e não vejo), desde a pessoa que atende para fazer as marcações, a quem está à porta, e um obrigada muito especial aos funcionários que são suporte às festas, sempre com uma simpatia, paciência e uma dedicação fora de série. Muito obrigada, Helena Silva». 

Os Salesianos de Lisboa cedem gratuitamente à população em geral o espaço aos sábados e domingos nos períodos da manhã, das 09h30 até 12h30, e da tarde, das 14h00 ate 18h00. No mesmo espaço estão disponíveis dois insufláveis, carrinhos e trotinetes que podem ser utilizados por todas as crianças que estão no respetivo espaço. As marcações podem ser feitas de segunda a sexta das 8h00 às 14h00 e das 15h00 às 18h15 através do telefone 210 900 500 ou do e-mail lisboa@salesianos.pt.
Os Salesianos do Estoril (Telefone: 214 678 970) e de Manique (Telefone: 214 458 210) também cedem o espaço para a realização de Festas de Aniversários. 

Artigos Relacionados