formação contínua

Salesianos do Estoril apostam na formação contínua

Os Salesianos do Estoril promoveram formação para colaboradores. Segunda edição das ações de formação aposta no desenvolvimento de equipas diversificadas, criativas e inovadoras.

Os Salesianos do Estoril apostam na formação contínua dos seus educadores com o intuito de potenciar o seu desenvolvimento em equipas diversificadas, criativas e inovadoras. O sucesso das primeiras edições das ações de formação em Supervisão e Dinamização de Pátios e Acompanhamento de Crianças e Jovens em atividades Lúdico-pedagógicas e Cortesia, Etiqueta e Protocolo no Atendimento levou à sua repetição. A formação é uma parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP.

“Avançamos para as segundas edições com a certeza de que juntos faremos a diferença na construção de uma comunidade escolar cada vez mais preparada para os desafios futuros”, afirma a direção dos Salesianos do Estoril.

A segunda edição das ações de formação aposta igualmente na motivação e na aprendizagem ao longo da vida. Para a escola, o desenvolvimento das pessoas é essencial para o bem-estar e o sucesso das organizações.

“É a trabalhar em rede, estreitando laços com a comunidade, que nos faz sentido continuar a sonhar na melhoria continua dos nossos serviços”, defende a direção.

Artigos Relacionados