Salesianos do Estoril abrem portas

Salesianos do Estoril abrem portas e acolhem candidatos ao próximo ano letivo

No último sábado, dia 13 de janeiro, os Salesianos do Estoril abriram portas a todos quantos quiseram conhecer a escola.

Open Day é uma iniciativa no âmbito das candidaturas ao próximo ano letivo, que tem como objetivo informar e dar a conhecer o Projeto Educativo-Pastoral e os vários espaços da escola. Este ano teve um formato diferente, mais direcionado aos nossos futuros alunos.

Salesianos do Estoril abrem portas

Dividido em duas sessões, manhã e tarde, os candidatos e as famílias puderam ouvir o Diretor e a Diretora Pedagógica, conhecer a escola e participar em várias atividades dinamizadas por alunos e professores, através de roteiros que os levaram a todos os pontos de interesse.

Das experiências nos laboratórios, da robótica ao showcooking na cantina, passando pela galeria de arte, pelo Musicentro ou pelo circuito preparado num dos nossos ginásios, foi um dia vivido intensamente por todos.

Cada grupo seguiu um roteiro diferente, sempre guiados por um ou mais alunos da escola e um educador, que além de apresentarem as diversas áreas foram esclarecendo dúvidas.

Apesar do dia cinzento e da chuva, foram muitos os candidatos que visitaram a escola e encheram os pátios de vida.

Artigos Relacionados