Salesianos de Lisboa: Aluno do Musicentro brilha em concerto dos Coldplay

Lourenço Lampreia foi chamado ao palco e brilhou no primeiro concerto dos Coldplay em Coimbra.

Perdido no meio da multidão que, ontem à noite, encheu o Estádio Cidade de Coimbra, Lourenço Lampreia, de 20 anos, levava consigo o sonho de tocar, com os Coldplay, a música The Hardest Part. O cartaz que o jovem fã exibia, e que declarava esse mesmo sonho, chamou a atenção do líder da banda e Chris Martin convidou Lourenço a subir a palco.

Num dos momentos mais aplaudidos da noite, Lourenço cantou e tocou, ao piano, The Hardest Part, uma música editada há 18 anos e que a banda não tocava ao vivo, desde 2016.

Para o aluno do Musicentro e antigo alunos dos Salesianos de Lisboa, este foi um momento “inacreditável” e completamente “aleatório”. “Havia mais pessoas a tentar, por isso, até ao segundo em que o Chris apontou para mim eu não fazia ideia se ia ser eu ou não”, revelou Lourenço.

Lourenço, que tinha comprado os bilhetes no verão, recorda : “no momento de concerto de piano e voz tentei a minha sorte e levantei o meu cartaz, e senti que ia caindo quando o Chris apontou para mim. Felizmente consegui lidar com os nervos surpreendentemente bem, e até consegui aproveitar o momento”.

“Foi algo único e inesquecível, e quando penso na ligação que senti com o Chris emociono-me sempre”, conclui o aluno do Musicentro e antigo alunos dos Salesianos de Lisboa .

Artigos Relacionados