Rádio Maria assinala mês de Dom Bosco com programa especial

A Rádio Maria está a transmitir diariamente um programa especial sobre São João Bosco durante o mês de janeiro. A rádio católica estreou no dia 1 de janeiro a transmissão. Todos os dias às 19 horas.

Durante o mês de janeiro o espaço “Contos para Jovens” será dedicado a São João Bosco, cuja solenidade se assinala no final do mês. De 1 a 30 de janeiro a Rádio Maria vai transmitir o folhetim “O Apóstolo da Juventude” de Odette de Saint-Maurice no horário do programa “Contos para Jovens”, dedicado a autores portugueses e estrangeiros.

“Esta é uma forma de darmos a conhecer ao nosso público a figura de São João Bosco”, justifica o Pe. Marco Luís, diretor editorial da Rádio Maria. “Este ano optámos por um horário mais adequado para as famílias, às 19 horas, no período em que muitas famílias estão juntas, no carro, a regressar a casa”.

“O Apóstolo da Juventude” é uma produção da Emissora Nacional emitida na década de 1960, da autoria de Odette de Saint-Maurice que contou no elenco com vários grandes atores portugueses como Canto e Castro, Henrique Viana, Ana Zanatti, António Feio, entre outros.

Rádio Maria é uma rádio de inspiração cristã fundada em 1987 e que chegou a Portugal em 2021. Emite nas frequências 102.2 FM em Lisboa e no Porto em 100.8 FM.

Artigos Relacionados