Presidente da República condecorou a ACEGE como Membro-Honorário da Ordem do Mérito

A Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) realizou, nos dias 6 e 7 de maio, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, o VII congresso nacional. O Presidente da República condecorou a ACEGE como Membro-Honorário da Ordem do Mérito.

A celebrar os 70 anos da associação, o congresso teve por tema «Uma realidade que transforma – Contributos para o futuro de Portugal à luz da “Economia de Francisco”» e pretendeu “desafiar cada líder a fazer um caminho de transformação, para estar mais apto a liderar na realidade atual, a preparar a sua empresa em cenários cada vez mais complexos e poder, desta forma, contribuir para tornar melhor o país e o ecossistema económico”.

O programa teve a participação do Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, e do presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, D. José Ornelas de Carvalho, na sessão inaugural, e de vários oradores.

O Presidente da República condecorou a ACEGE como Membro-Honorário da Ordem do Mérito, tendo recebido as insígnias o presidente da associação, João Pedro Tavares.

Fonte: Agência Ecclesia, Fotografia: Arlindo Homem/Agência Ecclesia

Artigos Relacionados