Música e teatro animam início do ano letivo na escola salesiana de Cabo Verde

Na Escola Salesiana de Artes e Ofícios de S. Vicente, em Cabo Verde, o início das aulas, no dia 18 de setembro, foi uma celebração do tema pastoral para o Ano Letivo 2023-2024: “Avançamos no Sonho”.

Música e teatro animaram o início do ano letivo na escola salesiana de Cabo Verde no dia 18 de setembro. A receção aos alunos foi feita por ciclos de ensino.

Às 7h30, houve o encontro dos alunos do 2.º Ciclo com os respetivos diretores de turma, seguido do momento de boas-vindas no pavilhão D. Bosco.

Às 08:00h foi a vez dos alunos do 1.º Ciclo, acompanhados dos Pais e Encarregados de Educação de darem início ao novo ano escolar e pastoral. A escola preparou um momento de muita animação com música pelo Grupo Musical MuzArt e de teatro pelo GTS – Grupo Teatral Salesianos, compostos por alunos da instituição.

Para os alunos do Secundário, o encontro com os respetivos diretores de turma seguido de momento de boas-vindas no pavilhão da escola foi às 13 horas.

Os alunos dos vários ciclos cantaram o Hino de Dom Bosco, seguiu-se um momento de oração, a apresentação do lema do ano 2023-2024 “Avançamos no Sonho” e a mensagem de boas-vindas.

Artigos Relacionados