Terços JMJ Lisboa

JMJ Lisboa 2023: foi apresentado o Terço da Jornada

A organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023 apresentou na quinta-feira dia 8 de abril o Terço da Jornada. Este será um dos elementos identificadores do evento que terá lugar em Portugal. 

Foram feitas duas versões especiais, uma em madeira e outra em plástico 100% reciclado, e ainda uma versão em madeira com a Cruz da JMJ.

Segundo o site da organização “os terços são montados manualmente, numa fábrica em Fátima”; “as embalagens” dos terços “são também feitas de cartão reciclado e utilizam linguagem inclusiva – braile e pictogramas – cumprindo o propósito de fazer da JMJ um encontro de todos para todos”.

A organização da JMJ 2023 refere ainda que “juntamente com o terço é disponibilizado um folheto com os Mistérios do Rosário” como convite à oração. No site da JMJ será possível encontrar em maio “a versão áudio e em língua gestual portuguesa das meditações propostas para o terço JMJ”. O Terço estará disponível a partir de 15 de abril.

Artigos recentes

Salesianos e voluntários na vila xavante de Santa Fé dão apoio médico e alimentar
29 de Setembro, 2022Por
Comunicado
29 de Setembro, 2022Por
Canonização de Artémides Zatti: “site”, lema e logótipo
29 de Setembro, 2022Por
Timor-Leste: Alunos do Centro de Formação Dom Bosco de Comoro recebem diploma
29 de Setembro, 2022Por

JMJ Lisboa 2023
WYD DON BOSCO 23
O MJS já está a caminho da Jornada Mundial da Juventude

Saber mais

Próximos eventos

Não há nenhum item que corresponda aos seus critérios de pesquisa. Por favor, tente novamente com palavras-chave diferentes.

Artigos Relacionados