Em produção: Suplemento especial da JMJ Lisboa 2023

Encontra-se em produção uma edição especial do Boletim Salesiano que inclui o suplemento dedicado à Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 de 32 páginas.

O Boletim Salesiano termina o ano 2023 com a publicação de um suplemento especial dedicado à Jornada Mundial da Juventude que trouxe a Lisboa 1,5 milhões de peregrinos de todo o mundo para o encontro com o Papa Francisco.
São 32 páginas em que revivemos os dias da JMJ Lisboa 2023 e a festa do Movimento Juvenil Salesiano WYD Don Bosco 23.

“Também a nossa memória se enche de tantos momentos que aqui queremos deixar em pequenos apontamentos que nos ajudam a recordar e a reviver tudo o que foi esta JMJ/WYD DON BOSCO 23. Mesmo sendo generosos, não é possível fazer caber em poucas páginas (ou muitas que fossem) a alegria, o júbilo, a graça e a esperança que recebemos. Uma vez mais, foram os jovens o centro”, escreve o Provincial Pe. Tarcízio Morais, sdb, no Editorial.

“A entrega incondicional de milhares de pessoas de diversas nacionalidades oferecendo o melhor que possuíam para o êxito da JMJ é o cartão de visita que permitiu imensos benefícios prestados a tantas pessoas nos mais variados campos: desde a assistência aos participantes, à divulgação e promoção cultural, aos encontros religiosos até à participação histórica dos quatro eventos maiores com cerca de milhão e meio de jovens presididos pelo Papa Francisco”, conclui Joaquim Antunes, sdb, diretor do Boletim Salesiano.

Em breve em casa dos assinantes!

Em produção @ Invulgar Artes Gráficas. www.invulgar.pt
Agradecimento especial à Invulgar pela realização do vídeo aqui apresentado e pelo acompanhamento dado ao longo dos anos à nossa publicação.

Subscreva gratuitamente em www.salesianos.pt/bs. Torne-se assinante do Boletim Salesiano. Preencha o formulário neste site e receba gratuitamente o Boletim Salesiano em sua casa.
Faça o seu donativo. Siga as instruções disponíveis em www.salesianos.pt/bs.

Artigos Relacionados