Editado livro da JMJ “Todos, todos, todos”

Discursos e frases memoráveis do Papa, fotografias e ligações para os vídeos da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 foram compilados no livro “Todos, todos, todos”. À venda na Conferência Episcopal Portuguesa e em livrarias católicas.

A revista recolhe em 280 páginas os acontecimentos principais relacionados com a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, desde o dia 22 de novembro de 2020, quando jovens de Portugal receberam, no Vaticano, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, até ao último dia da JMJ, 6 de agosto de 2023.

A publicação tem edição da Revista Lumen e da Agência Ecclesia e está organizada em três partes: sobre os dias da JMJ, com “os discursos, homilias e mensagens do Papa Francisco, bem como mensagens e saudações de outros intervenientes”; a segunda parte dedicada à peregrinação dos símbolos da JMJ, a Cruz peregrina e o ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani pelas dioceses portuguesas; e, na última parte, a entrega dos símbolos pelo Papa Francisco à delegação dos jovens portugueses, no Vaticano a 22 novembro de 2020.

A publicação “Todos, todos, todos” está à venda na Conferência Episcopal Portuguesa e nas livrarias católicas.

Artigos Relacionados