Dia do Artisport em Manique

Os Salesianos de Manique promoveram o “Dia do Artisport”, a estrutura que agrega as atividades de desenvolvimento pessoal extracurriculares em diversas áreas do desporto e da cultura. O dia foi vivido em família, com a participação aberta aos Pais e aos Encarregados de Educação.

No dia 9 de abril, os Salesianos de Manique abriram portas para o “Dia do Artisport”, uma oportunidade de divulgar as atividades de enriquecimento curricular disponíveis na escola.

O objetivo principal foi dinamizar um dia repleto de atividades, em que os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar as suas aprendizagens aos Pais e Encarregados de Educação.

Ao longo do dia houve demonstrações de várias modalidades com os pais também a poderem participar nas atividades de basebol, atletismo e ginástica acrobática. Ballet, hip hop, natação, futebol, ténis de mesa foram outras das práticas desportivas em destaque. O “Dia do Artisport” incluiu ainda uma atuação do Centro Musical Dom Bosco e uma exposição da escola de línguas Fun Language.

Foi uma verdadeira festa em família com mais de 300 participantes em todas as atividades. Miguel Dábrio, diretor do Artisport, felicitou os alunos e as famílias e agradeceu a dedicação de professores e treinadores. “Um agradecimento especial a todos os nossos professores e treinadores que diariamente desafiam as nossas crianças e jovens a dar um pouco mais de si”, referiu.

Artigos Relacionados