Juntos para cuidar de quem foi mais afetado.
A passagem da tempestade Kristin deixou marcas profundas na vida de muitas famílias. Casas danificadas, bens essenciais perdidos e uma sensação de insegurança que se instala quando o que era abrigo deixa de o ser.
A Missão Dom Bosco associa-se às comunidades locais para apoiar, de forma concreta, as famílias mais afetadas por esta tempestade. Queremos chegar onde a urgência é maior, com cuidado, proximidade e esperança.
Os apoios recolhidos nesta campanha serão destinados a responder às necessidades identificadas no terreno, nomeadamente:
As ajudas serão canalizadas à Diocese de Leiria-Fátima, garantindo transparência, proximidade e impacto direto.
A Missão Dom Bosco trabalha diariamente para cuidar, educar e proteger crianças, jovens e famílias em situação de maior fragilidade. Em momentos de emergência, este compromisso torna-se ainda mais urgente.
Encontrou algum problema? Diga-nos o que aconteceu.