Santuário Nacional de Nossa Senhora Auxiliadora em Mogofores tem Centro de Espiritualidade

O Centro de Espiritualidade é um espaço propício a experiências de espiritualidade e de oração.

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Auxiliadora dispõe agora de um Centro de Espiritualidade para acolhimento de grupos juvenis e de adultos que desejem peregrinar ao Santuário e buscar um espaço de encontro com Deus. O Centro de Espiritualidade é um espaço propício a experiências de espiritualidade, de oração, com práticas de discernimento, confrontando a sua vida com o Evangelho, assumindo a vida na alegria do serviço.

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Auxiliadora é um templo católico erigido em Mogofores, concelho de Anadia, pelos Salesianos de Dom Bosco com o objetivo de irradiar o amor misericordioso de Jesus, através da ajuda materna de Maria, que se venera com o título de Auxiliadora, afirmando a perene proteção de Maria Santíssima sobre a Igreja e toda a humanidade.

O Santuário faz parte da presença salesiana de Mogofores, da qual faz parte também o Colégio dos Salesianos de Mogofores, que ministra o 2.º e 3.º Ciclo do Ensino Básico e o Curso de Ciências e Tecnologias e Curso de Línguas e Humanidades do Ensino Secundário.

O Santuário tem também agora página no Facebook. Através desta página pode manter-se a par das atividades realizadas, ver as fotos dos espaços, consultar horários e contactar os serviços do Santuário.

Artigos Relacionados