Retomam os serões mensais Rezar ao Luar

Num tempo ainda tão incerto, mas que não deixa de ser esperançoso, a Pastoral dos Salesianos de Lisboa retomou os serões mensais de Rezar ao Luar.

Tendo como pano de fundo, o tema deste ano letivo “Escuta! E levanta-te”, o encontro de grupo começou às 18 horas na nossa escola, com os participantes da Missão Anima, que ajudaram na preparação da oração que se seguiu às 21h30 na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora.

Com o coração cheio de esperança deu-se assim início a mais um ano pastoral para nos encontrarmos novamente com Jesus. Numa certeza que nunca perdemos: “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles”. A certeza de que Deus nos ama, nos chama e nunca se cala diante de nenhuma circunstância do mundo levou-nos a uma noite de oração, cheios de fé e disponibilidade para O escutar e testemunhar.

O Rezar ao Luar terminou com o já habitual chá e bolo a acompanhar, tendo sempre em consideração todas as medidas de segurança que estes novos tempos nos obrigam a ter. Porém, reinou a alegria do reencontro entre todos e o sentimento de caminhada em Igreja que todos juntos vamos fazendo.

Artigos Relacionados