Pastoral dos Salesianos do Estoril promove fim de semana Movantas

De 11 a 13 de março, os Salesianos do Estoril realizaram o fim de semana Movantas, A Fé Move Montanhas, uma iniciativa da Pastoral que se realiza várias vezes ao longo do ano com o objetivo de fortalecer a fé e criar novas amizades.

O encontro realizou-se na comunidade salesiana de Évora. Os três dias encheram o coração dos 53 participantes e dos 16 animadores, que se entregaram por inteiro ao serviço de cada participante. 

“Como é bom estarmos aqui” foi o tema retirado do relato da Transfiguração de Jesus no Monte Tabor. Inspirados por esta passagem, os participantes tiveram a oportunidade de interiorizar os ensinamentos de Jesus, refletir sobre a própria vida e melhorar as ações do seu dia a dia, para serem “honestos cidadãos e bons cristãos”.

Entre as atividades realizadas, houve também tempo para visitar a cidade de Évora. Os participantes viveram estes dias com alegria e entusiasmo, felizes por tudo o que lá viveram e aprenderam, e já estão a pensar na próxima atividade a realizar no verão.

Artigos recentes

Sobre segui-l’O
28 de Novembro, 2022Por
Musicentro do Estoril assinalou os 10 anos de existência
28 de Novembro, 2022Por
Dom Bosco e a música
28 de Novembro, 2022Por
Cartaz do lema do Reitor-Mor para 2023 com ilustração portuguesa
24 de Novembro, 2022Por

JMJ Lisboa 2023
WYD DON BOSCO 23
O MJS já está a caminho da Jornada Mundial da Juventude

Saber mais

Próximos eventos

Não há nenhum item que corresponda aos seus critérios de pesquisa. Por favor, tente novamente com palavras-chave diferentes.

Artigos Relacionados