Papa Francisco agradece presente de aniversário

O Papa Francisco enviou uma carta de agradecimento aos alunos das escolas Salesianas de Portugal e Cabo Verde que, por ocasião do seu 85.º aniversário, lhe enviaram um Livro de felicitações composto por assinaturas, desenhos, impressões digitais e outras mensagens.

Na carta, o Papa Francisco agradece aos seus amigos e amigas de Portugal e Cabo Verde, desde “os garatujadores mais pequeninos até aos que já sonham com a universidade” e afirma ter grande “necessidade” e “confiança” nas “orações e sacrifícios que, diariamente, oferecem por ele”; Sua Santidade consagra, ainda, estes momentos “de mútua sintonia” como as “primícias da vida de cada um, depostas no coração de Deus, Pai e Amante da vida”.

O Papa Francisco termina a carta, que foi enviada em nome do Provincial da Congregação, Pe. Aníbal Mendonça, concedendo a Bênção Apostólica a cada um dos alunos e alunas das escolas Salesianas de Portugal e de Cabo Verde.

Artigos recentes

Sobre segui-l’O
28 de Novembro, 2022Por
Musicentro do Estoril assinalou os 10 anos de existência
28 de Novembro, 2022Por
Dom Bosco e a música
28 de Novembro, 2022Por
Cartaz do lema do Reitor-Mor para 2023 com ilustração portuguesa
24 de Novembro, 2022Por

JMJ Lisboa 2023
WYD DON BOSCO 23
O MJS já está a caminho da Jornada Mundial da Juventude

Saber mais

Próximos eventos

Não há nenhum item que corresponda aos seus critérios de pesquisa. Por favor, tente novamente com palavras-chave diferentes.

Artigos Relacionados