Já saiu a nova edição do Boletim Salesiano

Nos primeiros dias de janeiro de 2020 chega a casa dos assinantes o novo Boletim Salesiano.

Começamos um novo ano com o foco no Capítulo Geral 28, reunião magna da Congregação Salesiana que vai juntar em Turim, entre os meses de fevereiro e abril, salesianos de todo o mundo para refletir e definir o perfil do Salesiano para a juventude de hoje. Esta assembleia vai também eleger o Reitor-Mor, superior da Congregação, e o seu Conselho-Geral. Este Capítulo vai acontecer em Valdocco, “lugar santo salesiano” onde Dom Bosco viveu e fundou a Congregação.

Nesta edição destaque para os 125 anos da presença salesiana em Portugal, o Congresso de Maria Auxiliadora, que teve lugar em Buenos Aires, na Argentina, a vida do salesiano Pe. Arturo Lorini contada nas páginas das Missões, e a estreia da nova série de entrevistas a Antigos Alunos Salesianos para ver no canal do Youtube dos Salesianos.

Neste ano, as capas de Nuno Quaresma serão ilustrações das várias obras salesianas em Portugal.

Para ler ainda o editorial do Provincial, Pe. José Aníbal Mendonça, a mensagem aos leitores do Boletim Salesiano do Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime, notícias nacionais e internacionais da Família Salesiana e do Mundo Salesiano

Também disponível no ISSUU.

Artigos Relacionados