Ginásio Social da SolSal a concurso no Programa Bairro Feliz: últimos dias para votar

Um projeto do Serviço SolSal de Lisboa da Fundação Salesianos, Ginásio Social da SolSal, está a concurso no programa “Bairro Feliz”. A votação é feita pelos moradores e termina a 2 de novembro. Últimos dias para votar.

O Serviço SolSal dos Salesianos de Lisboa apresentou a concurso um ginásio social para as crianças, os jovens e as famílias acompanhados pelo serviço. “Depois de meses de confinamento, as crianças, os jovens e as famílias mais carenciadas da nossa comunidade precisam urgentemente de recuperar das consequências que a pandemia trouxe consigo, a nível físico e mental”, explicam. Com o donativo, o Serviço SolSal vai adquirir materiais e equipamentos para atividade física para equipar o ginásio.

Os moradores dos bairros que façam compras superiores a 10 euros podem escolher entre duas causas que se candidatam ao apoio. O Ginásio Social da SolSal está em votação na loja Pingo Doce da Rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique, Lisboa.

A contagem dos votos será feita no dia 3 de novembro, às 18h30, nas Lojas Pingo Doce. O projeto mais votado em cada bairro vai receber um donativo da cadeia de supermercados até 1.000 euros.

São mais de 2000 os projetos inscritos no programa a nível nacional, nas áreas da saúde, bem-estar e desporto; apoio social e cidadania; cultura e património, turismo e lazer; educação e ambiente, e animais.

Artigos Relacionados