Espanha: Salesianos de La Almunia obtêm o selo de ouro de excelência empresarial

A Escola Salesiana Laviaga Castillo em La Almunia, na província de Saragoça, no norte de Espanha, obtém o Selo de Ouro em reconhecimento da excelente gestão de qualidade.

A cerimónia de entrega dos Prémios de Excelência Empresarial em Aragão, que este ano está na 26.ª edição, ocorreu no Palácio de Congressos de Saragoça no dia 8 de novembro. Sob o lema “Transformação e Talento nas organizações”, o Governo de Aragão, através do Instituto Aragonês de Desenvolvimento, atribuiu os Selos de Bronze, Prata e Ouro às organizações que demonstraram um elevado nível de empenho na excelência.

A gala contou com a presença de Adolfo Ramírez, especialista em transformação de negócios digitais, do Vice-Presidente do Governo de Aragão, Arturo Aliaga, e do orador motivacional especialista em treino emocional Víctor Küppers.

A Escola Salesiana “Laviaga-Castillo” de La Almunia recebeu o Selo de Ouro na categoria de organizações sem fins lucrativos, em reconhecimento pela excelente gestão de qualidade de acordo com o modelo EFQM, Fundação Europeia para a Gestão da Qualidade. Este importante prémio reconhece a escola como uma referência na educação em Aragão e, em especial, na região de Valdejalón.

Carmen Ceamanos, dos Salesianos de La Almunia, explica que este “Selo de Ouro é o fruto do esforço de toda a Família Salesiana, pessoal docente e não docente, estudantes e famílias. Este reconhecimento endossa o bom trabalho que, há mais de 65 anos, tem sido realizado nesta Casa Salesiana e impõe a responsabilidade de continuar a trabalhar todos os dias para dar o melhor de si na formação e educação humana e cristã que a escola oferece aos seus alunos”.

Artigos Relacionados