Escola Sócio-Desportiva Salesianos do Mindelo

Escola Sócio-Desportiva Salesianos do Mindelo apresenta projeto para o novo ano

No dia 8 de dezembro na Escola Salesiana de Artes e Ofícios de Mindelo foi feita a apresentação do projeto da Escola Sócio-Desportiva Salesianos do Mindelo, em Cabo Verde.

Pais e Encarregados de Educação dos alunos dos Salesianos de Cabo Verde assistiram à apresentação da nova equipa que irá dar voz e vida ao projeto durante este ano letivo

Durante o ano 2024, os alunos de quatro escolas da Ilha de São Vicente que integram o programa, Salesianos, Escola Nova de Ribeira Bote, Escola João José dos Santos da zona de Ribeirinha e Escola Simeão Lopes da Zona de Bela Vista, vão poder trabalhar os valores desportivos e sociais que lhes permitirão ser seres humanos mais fraternos com o seu meio pertencente.

Entre as atividades propostas pela Escola Sócio-Desportiva Salesianos do Mindelo inscreve-se o basquetebol e o futebol, e também a formação cívica e o apoio ao estudo.

A Escola Sócio-Desportiva Salesianos do Mindelo é uma parceria entre a Escola Salesiana de Artes e Ofícios de Mindelo e a Fundação Real Madrid, inaugurada em 2012 com o objetivo de ajudar crianças e jovens a desenvolver competências técnicas, sociais, educativas e espirituais, promovendo o seu crescimento.

Artigos Relacionados