Dois mil alunos apresentaram Festival Gímnico no Campo Pequeno

Dois mil alunos dos Salesianos de Lisboa apresentaram no dia 31 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa, o 40.º Festival Gimnodesportivo.

Dois mil alunos dos Salesianos de Lisboa apresentaram no dia 31 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa, o 40.º Festival Gimnodesportivo, espetáculo que foi o culminar da entrega e da colaboração de toda a escola: direção e administração, professores de Educação Física, docentes, funcionários, alunos do Curso de Artes Visuais e, os protagonistas do festival, os alunos.

O espetáculo envolveu cerca de 2000 alunos participantes nos esquemas por anos de escolaridade, aos quais se somam os participantes no desfile, ginástica desportiva, judo e participações convidadas de ginástica acrobática, totalizando perto dos 2200 participantes. Na assistência cerca de 4300 convidados, pais, encarregados de educação, professores, familiares dos alunos e funcionários dos Salesianos. No total 6300 pessoas estiveram envolvidas nesta atividade.

Um agradecimento a todos, já que esta atividade envolve a escola como um todo. Todo o trabalho desenvolvido pelos professores de Educação Física, em colaboração com os alunos, resultou num acontecimento digno, cheio de ritmo e entusiasmante. 

Artigos Relacionados