Centro de Espiritualidade de Mogofores

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Auxiliadora, em Mogofores, Anadia, dispõe de um Centro de Espiritualidade para acolhimento de grupos juvenis e de adultos que desejam peregrinar ao Santuário e procuram um espaço de encontro com Deus.

O Centro de Espiritualidade é um espaço propício a experiências de espiritualidade, de oração e de discernimento, com uma oferta própria de retiros para crianças, adolescentes e adultos, retiros de preparação para a Primeira Comunhão, Crisma, Matrimónio, retiros em silêncio, retiros para famílias, entre outros.

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Auxiliadora é um templo católico erigido em Mogofores, concelho de Anadia, pelos Salesianos de Dom Bosco com o objetivo de irradiar o amor misericordioso de Jesus, através da ajuda materna de Maria, que se venera com o título de Auxiliadora, afirmando a perene proteção de Maria Santíssima sobre a Igreja e toda a humanidade.

O Santuário tem também página no Facebook. Através desta página pode manter-se a par das atividades realizadas, ver as fotos dos espaços, consultar horários e contactar os serviços do Santuário.

Artigos Relacionados