Carta do Reitor-Mor ao Boletim Salesiano

Pe. Ángel Fernández Artime envia carta ao diretor do BOLETIM SALESIANO e a todos os seus colaboradores.

Roma, 30 de setembro de 2019

Caríssimo Dc. Joaquim Antunes Pereira,

após as várias viagens internacionais para encontrar-me com meus irmãos salesianos e os membros da Família Salesiana, as reuniões do Conselho Geral e a preparação do Capítulo Geral 28, passo a responder às inúmeras correspondências recebidas nos meses passados.

Tomei conhecimento do agradecimento e das bênçãos do Santo Padre Francisco pela bela obra 31 Dias com Maria: Centenário das Aparições de Fátima, 1917-2017, da qual também agradeço o exemplar que me enviou. Maria, que Dom Bosco também enalteceu em vários de seus escritos e sobretudo com a sua vida, continue sob o título de Nossa Senhora de Fátima, a abençoar todos os colaboradores do Boletim Salesiano e toda a Província Salesiana de Portugal.

Quero ainda felicitá-lo e agradecer-lhe pelo belo trabalho que faz no Boletim Salesiano, em especial pela divulgação da santidade salesiana nos seus membros já glorificados ou a caminho do reconhecimento dessa santidade que tem origem em nosso Pai e Fundador Dom Bosco.

Com afeto e gratidão, contando com suas orações pelo nosso próximo Capítulo Geral quando meditaremos sobre como os jovens gostariam e querem que nós Salesianos sejamos para eles,

Pe. Ángel Fernández Artime
Reitor-Mor

Artigos Relacionados