Apresentação do lema do Reitor-Mor 2023: um momento de família

O lema do Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime, para 2023, tem apresentação agendada para o próximo dia 27 de dezembro, às 16h (UTC+1), em direto, via streaming para todo o mundo.

“COMO FERMENTO NA FAMÍLIA HUMANA DE HOJE. A dimensão laical da Família de Dom Bosco”, quer demonstrar a dimensão afetiva e familiar que uniu Dom Bosco e a Mãe Margarida, aos meninos acolhidos no Oratório de Valdocco, ao mesmo tempo que expressa a autenticidade e vivacidade da Família Salesiana, que se encontra ao serviço dos jovens de todo o mundo.

Aguardado com grande expectativa por toda a Família Salesiana, o lema do Reitor-Mor faz parte da vida das comunidades salesianas de todo o mundo, desde os tempos de D. Bosco, funcionando com diretriz que traça caminhos de educação.

O sucessor de D. Bosco, hoje, Pe. Ángel Fernández Artime, apresentará o lema para 2023 durante uma visita de cortesia à Comunidade da Casa Geral das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA).

Durante a apresentação será feita uma breve exposição do texto do «Lema para 2023» e, seguidamente, será exibido o vídeo que acompanha a mensagem.

O Pe. Ángel Fernández Artime dará, posteriormente, uma entrevista onde explicará, mais detalhadamente toda a mensagem.

Tudo isto será transmitido, em direto, nas redes sociais da ANS (Facebook e YouTube).

Artigos Relacionados