Mais de metade das crianças e jovens em Cabo-Verde são pobres ou muito pobres. A pobreza tem um impacto severo no crescimento saudável das crianças e jovens e impede-os de ter um futuro com mais oportunidades. Dom Bosco apoiou e acompanhou sempre os que mais precisam, lutando contra as condições adversas.

O Oratório Salesiano do Mindelo quer continuar a obra de Dom Bosco. Será um espaço familiar onde as crianças e jovens realizam atividades recreativas, culturais e religiosas que favorecem o crescimento saudável, integral e feliz, condição indispensável para terem um futuro melhor.

Junte-se à campanha de angariação de fundos da Missão Dom Bosco – Fundo Solidário Salesiano, e faça o seu donativo para o Oratório do Mindelo, ilha de São Vicente, em Cabo Verde. Faça parte do sonho de Dom Bosco e dê às crianças e jovens mais vulneráveis, um futuro feliz.

Contribua para Construir

a casa que acolhe, a escola que educa, a paróquia que evangeliza e o pátio para fazer amigos

Conheça o projeto

Oratório Salesiano de Mindelo

11

A sua contribuição será usada, na íntegra, para a aquisição e recuperação de um edifício e dotação do mesmo com os recursos necessários. A abertura do Oratório Salesiano do Mindelo depende de si.

Contribua com o valor que entender e puder. Todos os donativos são importantes.