Oratório Salesiano de Mindelo

Abertura de um novo Oratório Salesiano na periferia da cidade do Mindelo.

LocalidadeMindelo (Ilha de São Vicente)
PaísCabo Verde

Quem está a ajudar?

A realidade social da periferia da cidade do Mindelo apresenta muitos desafios. A nossa atenção dirige-se prioritariamente para as crianças, jovens e famílias mais vulneráveis, aqueles que se encontram nas margens religiosas, sociais e humanas da sociedade.

Porque deve ajudar?

O Oratório Salesiano oferece um ambiente positivo, acolhedor e com uma proposta educativa determinante, através de atividades recreativas, religiosas e culturais.

Para onde vai o seu donativo

Será a Província Portuguesa da Sociedade Salesiana, com a colaboração da Fundação Salesianos, que se encarregará de comprar o edifício, restaurá-lo e dotá-lo de recursos humanos e materiais. O projeto conta também com a generosa participação dos Antigos Alunos de Dom Bosco que, para assinalar o seu 150º aniversário, lhe prestam esta homenagem, apoiando a criação de um novo Oratório na periferia da cidade do Mindelo.

Não existe um valor estabelecido, porque a aquisição do local irá depender do valor angariado. Todo o donativo faz a diferença. Faça o seu donativo e torne possível, com a sua generosidade, a criação de um oratório no Mindelo!

Contacte-nos

Missão Dom Bosco – Fundo Solidário Salesiano

Praça São João Bosco 34
1399-007 Lisboa

/Telm.: 911 188 811
Tel: 210 900 500
missaodombosco@salesianos.pt

Siga-nos