Muito e muito obrigado

O nosso coração transborda de gratidão e alegria com a realização dos Jogos Nacionais Salesianos, desta feita a 25.ª edição, pela primeira vez em Mirandela!

Muito e muito obrigado a todos o que participam neste grande encontro e, claro, muito particularmente a todos os que o organizam, preparam e apoiam. 

Parabéns e muito obrigado, encantadora cidade de Mirandela, queridos Salesianos, comunidade educativo-pastoral, jovens e amigos de D. Bosco!!!

Por aceitarem o desafio de organizar esta edição dos Jogos Nacionais Salesianos, unindo forças, vontades e corações;

Por ultrapassarem receios e dificuldades com o fortaleza de espírito e a hospitalidade generosa e natural do povo transmontano;

Por valorizarem e promoverem a juventude, inspirando-se em São João Bosco, que dizia: “Deve dar-se aos jovens ampla liberdade de saltar, correr e gritar à vontade. A ginástica, a música, a declamação, o teatro e os passeios são meios eficacíssimos para conseguir a disciplina e favorecer a moralidade e a saúde”;

Por apostarem numa educação para os valores e a cidadania, semeando a esperança num futuro cada vez melhor, também no interior do nosso País;

Por serem tão “Salesianos”, fazendo jus ao carisma salesiano que muitos filhos de São João Bosco aqui plantaram e que continua a dar muito fruto!

Bem-hajam!

Artigos recentes

Salesianos e voluntários na vila xavante de Santa Fé dão apoio médico e alimentar
29 de Setembro, 2022Por
Comunicado
29 de Setembro, 2022Por
Canonização de Artémides Zatti: “site”, lema e logótipo
29 de Setembro, 2022Por
Timor-Leste: Alunos do Centro de Formação Dom Bosco de Comoro recebem diploma
29 de Setembro, 2022Por

JMJ Lisboa 2023
WYD DON BOSCO 23
O MJS já está a caminho da Jornada Mundial da Juventude

Saber mais

Próximos eventos

Não há nenhum item que corresponda aos seus critérios de pesquisa. Por favor, tente novamente com palavras-chave diferentes.

Artigos Relacionados