Os Salesianos de Mirandela celebraram Dia Mundial do Doente com a Unção dos Doentes, um sinal de esperança e consolação em Cristo. Os fiéis da Paróquia de São João Bosco de Mirandela receberam o sacramento.
A comunidade paroquial de São João Bosco, em Mirandela, celebrou com fé a Unção dos Doentes, numa Eucaristia presidida pelo Padre Artur Pereira, diretor da comunidade salesiana, e concelebrada pelos Padres Sebastião Coelho, José Carlos Patrão e Salvador José.
Inspirada na mensagem do Papa para o Dia Mundial do Doente, a celebração recordou que a Igreja é chamada a ser presença consoladora de Cristo junto dos que sofrem. O Padre Artur destacou que “a unção é o sacramento da vida e da esperança, onde Deus toca o coração ferido e o transforma em fonte de paz.” Num clima de oração e fé, 37 fiéis receberam o sacramento, sinal da misericórdia divina que cura, fortalece e renova. A assembleia uniu-se em prece pelos doentes e cuidadores, testemunhando a beleza de uma comunidade que sabe cuidar, acompanhar e amar.








