31 dias com Maria: Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima

O Boletim Salesiano assinalou o Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima com o envio de uma newsletter diária durante o mês de maio e agradece as muitas mensagens recebidas dos nossos leitores e as reações partilhadas:

«Depois da conclusão do mês de Maio, o Boletim Salesiano merece um grande louvor por ter homenageado Nossa Senhora no Centenário das Aparições. Todos os dias tínhamos o Papa, Dom Bosco, os Pastorinhos e a oração de um salesiano. Espetacular! E as admiráveis ilustrações do Nuno Quaresma. Foi um dos grandes êxitos do Boletim Salesiano. Não podia deixar de enviar um agradecimento pelo bem que me fez a iniciativa», Pe. David Bernardo, sdb.

«Muito sinceros parabéns, a minha modesta homenagem à bela proposta de meditação para o mês de Maio», Euclides Ferreira.

«De Moçambique, uma saudação fraterna da minha parte e da parte dos meus colegas e do povo cristão. A revista Boletim Salesiano tem chegado sempre aqui e as poucas pessoas que a conseguem receber (Salesianos Cooperadores ou Associados de Maria Auxiliadora) apreciam muito e sempre perguntam pela revista. Ainda que algumas notícias sejam de outros quadrantes, são igualmente apreciadas. Quero sobretudo agradecer o belo trabalho e a qualidade destes BS do Ano Centenário das Aparições de Fátima e a lembrança do terço do centenário. Muito obrigado em nome dos Salesianos e das pessoas que puderam beneficiar desta bela lembrança. Que a Mãe Auxiliadora  guie e proteja o Diretor do BS e todos os seus colaboradores. Sempre unido pela oração, com o meu abraço extensivo aos irmãos e colaboradores», Pe. Francisco Lourenço, sdb.

«Parabéns por esta excelente iniciativa, e por terem nutrido e “regado” com abundante água mariana este maravilhoso mês a Ela dedicado. Parabéns Fátima! Parabéns Salesianos em Portugal!», Pe. Guillermo Basañes, sdb, Conselheiro Geral para as Missões

«Escrevo apenas para agradecer esta crónica diária “31 dias com Maria”. Com o espanhol que sei, consegue perceber-se bem ainda que seja em português. Boa ideia para o Centenário de Fátima. Muito obrigado pelo bonito terço incluído no último Boletim Salesiano», Pe. Romeo Trottier, sdb, Canadá.

«Venho agradecer o lindo terço do Centenário de Fátima que tiveram a atenção de enviar. Fui professora no Liceu de S. Vicente e vários dos vossos rapazes me “passaram pelas mãos”. Apreciei sempre a educação deles, o seu empenho. Lembro-me bem de um dos vossos alunos, franzino, excelente aluno. Soube que ele e a mãe estiveram a morrer à fome quando ele foi socorrido. Soube há vários anos que tirou o curso de médico. Bem hajam pelo vosso trabalho a favor dos mais desfavorecidos», Maria Odete Koene.

Artigos Relacionados