“Boletim Salesiano OnLine”: novo “site” da Congregação Salesiana

A Congregação Salesiana criou uma nova publicação oficial, o Boletim Salesiano OnLine. O novo site pretende ser um espaço que agrega informação útil sobre o carisma, a obra e a vida salesiana.

A nova publicação oficial da Congregação Salesiana é um projeto do Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime. O Boletim Salesiano OnLine é uma revista mensal dirigida à Família Salesiana, aos benfeitores, aos colaboradores e a todas as pessoas de boa vontade e é publicada em sete idiomas em https://donbosco.press.

O Boletim Salesiano OnLine vai abordar temas como Dom Bosco, o seu carisma ontem e hoje, as antigas e novas obras salesianas, a história de Dom Bosco e da Congregação Salesiana, as mensagens do Sucessor de Dom Bosco, o Reitor-Mor, as missões, a Família Salesiana, o culto à Maria Auxiliadora, a santidade salesiana, as figuras significativas dos salesianos de todos os tempos e lugares, a educação e a mundo juvenil, a vida espiritual, a boa imprensa, a temas atuais de natureza religiosa e católica.

Na versão italiana é possível encontrar os primeiros números do Boletim Salesiano italiano, entre 1877 e 1901, numa nova digitalização em alta definição.

Artigos Relacionados