Alunos do Musicentro do Porto atuaram no aniversário da Casa da Música

A Casa da Música, sala de concertos na cidade do Porto, está a celebrar 18 anos. Os alunos do Musicentro dos Salesianos do Porto atuaram no sábado, 15 de abril, num concerto dedicado às jovens bandas de escolas de música do Porto.

A Casa da Música comemorou 18 anos no dia 14 de abril. A convite do Serviço Educativo da instituição, o Musicentro dos Salesianos do Porto foi uma das escolas de música da cidade convidadas a atuar no segundo dia das celebrações que se prolongam por duas semanas.

Para festejar, a Casa da Música organizou na noite de sábado o concerto “Future Rocks” e entregou o palco a jovens músicos. Os alunos do Musicentro dos Salesianos do Porto subiram ao palco da Sala 2 na noite de sábado, que contou também com as atuações das escolas Valentim de Carvalho e Rock School do Porto.

As duas semanas de festa incluem concertos, atividades educativas, espetáculos de entrada livre, DJ sets, live acts, instalações e visitas guiadas ao edifício projetado pelo arquiteto holandês Rem Koolhaas.

Artigos Relacionados