Salesianos de Mirandela: Casa de Acolhimento dos Salesianos concorreu ao Prémio Manuel António da Mota

A Rádio TSF emitiu, no Programa Portugal Futuro do dia 12 de setembro, uma entrevista com o Padre Paulo Pinto. A Rádio TSF emitiu, no Programa Portugal Futuro do dia 12 de setembro, uma entrevista com o Padre Paulo Pinto, diretor da Casa de Acolhimento para Crianças e Jovens dos Salesianos de Mirandela, uma das candidaturas ao Prémio Manuel António da Mota de 2017. 

“Os Salesianos de Mirandela têm sido nas duas últimas décadas uma casa de acolhimento de referência”, afirma o jornalista Afonso Sousa. É possível ouvir parte da entrevista no site da rádio ou através do link bit.ly/2hmuAn0.

O Prémio Manuel António da Mota de 2017, instituído pela Fundação Manuel António da Mota em 2010, visa distinguir instituições, com sede em Portugal, que desenvolvam projetos em território nacional nos domínios do combate à pobreza e à exclusão social, em especial a pobreza infantil, dos jovens e das famílias, incluindo medidas nas áreas da educação e do emprego. Pelo oitavo ano consecutivo, a TSF-Rádio Notícias é a entidade parceira para a divulgação do Prémio Manuel António da Mota.

Artigos Relacionados