Salesianos de Espanha assinam três novos acordos de parceira com empresas

Os acordos de colaboração com as empresas “FeuVert”, ” Analysis and Simulation” (Grupo AyS) e “Herco” foram assinados no dia 6 de novembro em Madrid.

Os Salesianos de Espanha assinaram três acordos de colaboração com as empresas “FeuVert”, ” Analysis and Simulation” (Grupo AyS) e “Herco”, para os seus Centros de Formação Profissional (CFP). Em virtude destes acordos, as empresas oferecerão tecnologias e consultorias aos CFP salesianos, a fim de melhorar a formação de professores e as competências profissionais dos estudantes.

Os acordos foram assinados no dia 6 de novembro, em Madrid, pelos padres Ángel Asurmendi, e Juan Carlos Pérez Godoy, superiores das Províncias de Sevilha e Madrid, e pelos representantes das três empresas, na presença dos membros dos Conselhos Provinciais.

Estes acordos vêm juntar-se a outros que os salesianos selaram nos últimos anos com empresas como “Schneider”, “Hoffmann”, “Siemens” ou “Festo”.

Os Salesianos de Dom Bosco possuem 50 Centros de Formação Profissional em Espanha, frequentados por um total de 17.000 alunos, educados e acompanhados por 1.300 professores.

Artigos Relacionados