Santidade Salesiana: Como Estrelas no Céu

Pierluigi Cameroni, sacerdote salesiano e Postulador Geral dos Salesianos de Dom Bosco, apresenta num volume de 319 páginas os 166 membros glorificados e candidatos à santidade da Família Salesiana.

“Como Estrelas no Céu – Figuras de Santidade na companhia de D. Bosco”, da autoria do Postulador Geral dos Salesianos de Dom Bosco, Pe. Pierluigi Cameroni, apresenta os santos, beatos, veneráveis e servos de Deus que floresceram à luz da experiência espiritual de S. João Bosco. Ao todo, são 166 os membros glorificados e candidatos à santidade.

O propósito deste livro, publicado pela Editora Salesiana Elledici e traduzido para português pelo Pe. Sílvio Faria, sdb, é promover o património de santidade do carisma salesiano. “Uma preciosa herança que merece ser mais bem conhecida e valorizada”, explica o autor na introdução da obra. A biografia de cada um é um incentivo para que o leitor seja convidado a imitá-los na santidade e na alegria do quotidiano.

À venda nas livrarias salesianas de Évora, Lisboa e Porto, no site das Edições Salesianas (preço promocional até 03/02/2019) e nos locais habituais.

Artigos Relacionados