Novo site dos Salesianos de Portugal

Novo pátio digital dos Salesianos de Portugal em www.salesianos.pt

Os Salesianos têm um novo site. Lançamento do projeto aconteceu no dia de S. João Bosco.

Os Salesianos de Portugal lançaram no dia 31 de janeiro, dia de S. João Bosco, um novo website que será o epicentro de toda vida salesiana no mundo online. Em www.salesianos.pt estará concentrada toda a informação e conteúdos dos sites da Província Portuguesa, Pastoral Juvenil e Animação Vocacional.

Colocado online no dia de S. João Bosco, esta foi mais uma das manifestações que acontecerem por toda a Província em honra do fundador dos Salesianos, que foi, ele próprio, um grande comunicador.

A data escolhida teve também em vista o início do Capítulo Geral 28, a 16 de fevereiro, de forma a concentrar no novo site toda a informação relevante sobre o Capítulo.

Educação, Solidariedade, Pastoral Juvenil, Vocações e Comunicação são as áreas em destaque nesta fase inicial do site, que conta ainda com uma agenda de eventos salesianos e outros recursos importantes.

Outras novidades estão a ser preparadas para fazer deste espaço um verdadeiro pátio digital com notícias do mundo salesiano e recursos formativos para toda a Família Salesiana.

Artigos Relacionados