Inscrições abertas para Corrida Salesianos 2020

Como em anos anteriores, a organização oferece preços promocionais para as inscrições antecipadas.

Estão abertas as inscrições para a 5.ª Corrida Salesianos que vai decorrer no dia 8 de março de 2020, pelas 10 horas na Praça do Império em Belém, Lisboa, e vai ter como habitualmente duas provas, a Corrida de 10 km e a Corrida ou Caminhada de 4 km.

A receita da 5.ª Corrida Salesianos reverte a favor dos projetos sociais que os Salesianos desenvolvem através do Serviço de Atenção à Família, das Escolas Sócio Desportivas, do Lar de Infância e Juventude, da Formação Profissional e do Programa D. Bosco – Projeto Vida.

A quinta edição terá ainda a novidade de uma prova de 500 metros para menores até aos 12 anos inscritos no percurso dos 4 km.

As inscrições decorrem até dia 3 de março no site da prova e pessoalmente nas instalações da Xistarca.

Como em anos anteriores, a organização oferece a possibilidade de se inscrever antecipadamente a preços promocionais. Assim, até 31 de dezembro o preço de inscrição para a prova de 10 km será 8 euros e 6 euros para a prova de 4 km e Kids Race 500 m.

Os alunos das escolas salesianas, utentes dos serviços salesianos, inscritos no ArtiSport, pais e irmãos de alunos usufruem de condições promocionais especiais. Procure informação nas secretarias.

A Corrida Salesianos é uma prova com classificação de três estrelas pela Associação Europeia de Atletismo, promovida pela Fundação Salesianos e com organização técnica da Xistarca. Com um percurso plano de quatro e dez quilómetros, espera-se a participação de milhares de pessoas e muita animação.

Acompanhe no site, e na página do Facebook, da Corrida Salesianos a divulgação dos treinos de preparação que a organização vai agendar. Além do habitual kit de participante, haverá também pontos de distribuição de água e bengaleiro na zona de partida.

Artigos Relacionados