Formação Permanente: a remodelação dos órgãos de comunicação da Província

No dia 15 de maio de 2017 foram apresentados à Comunidade dos Salesianos de Lisboa os projetos de remodelação dos órgãos de comunicação da Província. Integrada no programa de formação permanente dos Salesianos, o diretor do Boletim Salesiano e editor do Boletim Informativo, Joaquim Antunes, fez a apresentação dos objetivos que levaram às mudanças recentemente realizadas nos órgãos de comunicação da Província. 

No decorrer da formação foi ainda apresentada uma pequena exposição com os trabalhos de ilustração que integram o Boletim Salesiano e a newsletter “31 dias com Maria”, da autoria de Nuno Quaresma, que acompanhou os Salesianos na visita.

Por fim, o Diretor do BS apresentou o livro recentemente publicado pela Associação Portuguesa de Imprensa sobre os órgãos de comunicação social centenários existentes em Portugal, e que terá uma exposição no Parlamento Europeu, em Bruxelas, nos próximos dias 12 e 13 julho. O Boletim Salesiano, editado em português desde 1902, integra o grupo de 31 órgãos que foram recebidos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia 25 de abril no Palácio de Belém.

Artigos Relacionados