“Don Bosco Job Placement Network”: 7.500 jovens encontraram emprego durante a pandemia graças à rede salesiana

A “Don Bosco Job Placement Network” ajudou 7.500 jovens encontraram emprego durante a pandemia.

A rede salesiana indiana de empregos “Don Bosco Job Placement Network” organizou um workshop para seus funcionários, de 28 de fevereiro a 11 de março, no “Don Bosco Media Center” de Tiruchy, no Estado de Tamil Nadu, com a participação dos coordenadores de Chennai, Tiruchy, Bengaluru, Hyderabad, Ranchi, Kolkata, Dimapur, Guwahati e Déli. O evento disponibilizou informações e formação sobre uma vasta gama de temas e contou com palestras de diversos especialistas.

O Pe. Noel Maddhichettey, diretor do “Bosconet”, falou sobre a evolução da “Don Bosco Job Placement Network” e o Pe. Gabriel Karunairaj, Coordenador Nacional, fez uma avaliação do programa do ano anterior. Durante a pandemia 7.500 jovens na Índia conseguiram emprego através das iniciativas da rede.

A “Don Bosco Job Placement Network” é reconhecida pelo Serviço Nacional de Emprego do Ministério do Emprego e Trabalho como uma organização de recolocação profissional, que conta com diversas e frutuosas colaborações para melhorar o serviço oferecido.

O Provincial salesiano de Tiruchy, Pe. Agilan Sarprasadam, enalteceu as atividades desenvolvidas pela rede e elogiou a evolução do projeto.

Artigos Relacionados