35.ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora de Mogofores no próximo domingo

No dia 24 de outubro, próximo domingo, vamos realizar a 35.ª Peregrinação Nacional da Família Salesiana ao Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, em Mogofores.

É o Santuário Nacional da nossa Província Salesiana que esta pandemia, que felizmente vai desaparecendo, interditou por demasiado tempo. Por isso, é com enorme satisfação e alegria que anunciamos que esta 35.ª Peregrinação de 24 de outubro se vai realizar de forma presencial, trazendo ao Santuário da nossa Mãe Auxiliadora, todos os seus filhos, muitos dos quais já manifestaram as muitas saudades que têm deste lugar.

A Eucaristia será transmitida a partir do Santuário no canal do Youtube dos Salesianos de Portugal, permitindo o acompanhamento da celebração por aqueles que não podem estar presentes em Mogofores.

Começaremos aqui, neste próximo dia 24 de outubro, um tempo novo, cheio de esperança. Maria espera-nos aqui para nos dar a Sua bênção de Mãe e cobrir-nos com o Seu materno manto protetor.

35.ª Peregrinação Nacional da Família Salesiana ao Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, em Mogofores

PROGRAMA DO DIA

09h00 Receção e Acolhimento (Pátio)

09h30 Oração da manhã (Pavilhão)

10h00 Tema (Pavilhão)

1.ª parte COMO MARIA (Pe. Luís Almeida, Pe. Álvaro Lago)
Partindo da Visitação
Abrindo horizontes à JMJ 2023

2.ª parte TESTEMUNHAMOS O AMOR
Testemunhos de como se testemunha o amor, partindo do exemplo de Maria

11h30 Eucaristia do Santuário

12h30 Almoço

14h30 Procissão

15h30 Bênção do SS. Sacramento; Renovação das Promessas dos Salesianos Cooperadores e Devotos de Maria Auxiliadora e Encerramento

Artigos Relacionados